Vereadores de Itagibá e Atlantic Nickel dialogam para priorizar contratações do município

por adm publicado 05/06/2024 17h15, última modificação 05/06/2024 17h15

Diante do término do contrato da Fagundes e do consequente desemprego de vários moradores locais, a Câmara Municipal de Itagibá, por meio de seus vereadores, reuniu-se com representantes da Atlantic Nickel para discutir a priorização das contratações de moradores do município.

A importância dessa ação é fundamental, pois demonstra o compromisso dos vereadores com a comunidade e a busca por soluções para minimizar o impacto do desemprego. Durante a reunião, os representantes da Atlantic Nickel comprometeram-se a dialogar com as empresas terceirizadas que prestam serviços na mina. Eles avaliarão os critérios de contratação atualmente utilizados e orientarão essas empresas a priorizar os moradores de Itagibá nas próximas contratações.

Essa iniciativa evidencia o comprometimento dos vereadores com a população, buscando garantir que as oportunidades de trabalho permaneçam no município, promovendo o desenvolvimento econômico local e o bem-estar dos cidadãos.