Vereadores aprovam concessão de bolsas de estudos, na forma de auxílio financeiro

por adm publicado 31/08/2023 14h40, última modificação 31/08/2023 14h40

Na última terça-feira, 29 de agosto, um marco inspirador ocorreu na Câmara de Itagibá. Em três sessões, sendo a primeira ordinária e as outras duas extraordinárias. O motivo? Um projeto de extrema importância que ganhou vida. Sob a liderança da nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador Aleandro Santos, a sessão contou com a calorosa presença da nossa comunidade.

O que estava em jogo? Nada menos do que a possibilidade de abrir portas para o futuro por meio da educação. Foi aprovada a concessão de bolsas de estudos, representadas como um valioso auxílio financeiro. Essa iniciativa tem um propósito claro: apoiar os estudantes de Itagibá que enfrentam desafios financeiros.

O nome que abraça essa transformação é "AVANÇA MAIS EDUCAÇÃO". E o que isso significa? É o compromisso de contribuir, de forma parcial, para as mensalidades dos cursos superiores e técnicos profissionalizantes. É um passo em direção a metas acadêmicas e profissionais.