Presidente Aleandro assina ordem de serviço para construção e ampliação da câmara

por adm publicado 22/04/2022 16h55, última modificação 22/04/2022 16h54

O Presidente da Câmara Municipal de Itagibá, Aleandro Silva, assinou a Ordem de Serviço para dar início às obras de construção e ampliação da Câmara de Vereadores, sede do Poder Legislativo. O projeto será executado pela empresa Theeeng Manutenção E Serviços EIRELI - ME. As obras serão realizadas com recursos próprios da Câmara Municipal de Itagibá.

É um marco histórico para o município de Itagibá que terá o prédio da Câmara Municipal modernizado.

"É uma realidade agora visível, poder realizar esse grande serviço de reforma e ampliação da nossa Câmara Municipal. A mesma já tem sérios problemas de acessibilidade, além de que os setores internos estão sem espaço adequado para desenvolverem seus trabalhos junto aos vereadores e à população", comentou a presidente Aleandro.

Estiveram presentes na assinatura Prefeito Marquinhos, Neto Carleto (candidato à Deputado Federal), os vereadores da cidade de Dário Meira, Jovino, Wesley (Gilmar) e Elivelton (Bora), ex-prefeito Léo Quadros, ex-secretário da Edmundo e o ex-vereador Inho Baiano e grande parte da população.