Câmara Municipal de Itagibá abriu oficialmente o ano legislativo de 2022

por adm publicado 10/03/2022 15h01, última modificação 10/03/2022 15h01

O ano legislativo da Câmara Municipal de Itagibá foi oficialmente aberto nesta terça-feira (08), pelo presidente e vereador Aleandro Santos, durante sessão solene realizada no Plenário da Casa. Segundo ele, a Casa Legislativa tem um compromisso com o povo, junto com o poder executivo, buscando trabalhar com foco principal em prol da população.

A sessão solene contou com a participação do prefeito Marquinhos e vice-prefeito Willian, que fizeram o uso da palavra. Na mensagem, o prefeito cita desafios e conquistas realizadas no município em menos de dois anos da sua gestão e desejou aos vereadores um ano de muito trabalho e conquistas.

A primeira sessão ordinária de 2022 acontece nesta terça-feira (15), às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Itagibá.