Aleandro é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Itagibá - Biênio 2023/2024.

por adm publicado 08/04/2022 09h10, última modificação 08/04/2022 09h20

Em Sessão Solene/Extraordinária realizada nesta terça-feira (05), realizou-se a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal biênio (2023/2024). O Vereador Aleandro Santos (Progressistas), foi reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara por unanimidade de votos. O parlamentar foi reconhecido como um Presidente democrático, humilde e responsável pelo erário público.

A chapa eleita é composta pelos vereadores Manoel Gouveia (Vice-presidente), Fernando de Alípio (1º Secretário) e Roberto de Bia (2º Secretário).

O presidente reeleito fez um breve agradecimento após a votação. “Quero agradecer a todos os colegas amigos Vereadores pela confiança e apoio, reafirmando a responsabilidade em administrar a Câmara no propósito de oferecer condições dignas aos demais Pares, em prol do bom desempenho do mandato. Soma-se a isso o compromisso de aproximação crescente com a participação popular nas tomadas de decisões desta Casa. Vamos trabalhar juntos, sempre defendendo a população Itagibense - finalizou o Presidente".